Faça Parte

Como Participar

As propostas para concorrer a uma vaga na Incubadora, tanto para empresa pré-incubada, incubada ou residente, poderão ser apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo.

As propostas poderão ter como objetivo o desenvolvimento de uma nova linha de produtos ou serviços por uma empresa existente ou a ser constituída (não é necessário que a empresa esteja formalmente constituída quando da apresentação da proposta, entretanto, deverá estar formal e legalmente constituída até no máximo três meses após o início de suas atividades na Farol Incubadora de Empresas), sendo assim enquadrada como empresa pré-incubada.

Ao procurarem a incubadora, os potenciais empreendedores são atendidos pela equipe de gestão, que faz o cadastro através do preenchimento do formulário de “Controle de Atendimento”. Na sequência, havendo alinhamento do projeto com os objetivos da incubadora, a equipe de gestão envia por e-mail edital e modelo padronizado do “Projeto Resumido do Empreendimento”, que contempla os 5 eixos (Empreendedor, Tecnologia, Capital, Mercado e Gestão), bem como arquivos e links para qualificação dos potenciais empreendedores. Tão logo seja possível, o candidato retorna, por e-mail, o “Projeto Resumido do Empreendimento” devidamente preenchido, bem como os documentos nele solicitados. A equipe de gestão confirma, por e-mail, recebimento das informações e encaminha, também por e-mail, os projetos e documentos para avaliação de um grupo formado por três avaliadores.

* Não podendo ter a empresa, mais que três anos de existência.

Fluxograma do Processo de Incubação de Empresas

Logomarca Unipam

UNIPAM - Centro Universitário de Patos de Minas

Rua Major Gote, 808 - Caiçaras - 38702-054 - Patos de Minas, MG.

© 2024 Centro Universitário de Patos de Minas - UNIPAM. Todos os direitos reservados.